quarta-feira, 7 de março de 2012

Correndo contra o tempo

Quem passou dos 30 tem que redobrar os cuidados com a pele. O sol não está para muitos amigos e a correria, estresse, poluição se juntam a ele para formar a mais malévola gangue contra nossos rostinhos lindinhos. Eu como me encaixo nesse grupo, passei a tomar minhas providências.

Tem gente com a minha idade, ou perto disso, que já usa de botox pra manter as linhas do rosto sempre tênues. Eu acho que a indústria de cosméticos evoluiu tanto que dá pra esperar mais um pouco para procedimentos mais invasivos.

Outro problema que sanei depois dos 30 foi a disciplina: eu nunca tinha conseguido usar um creme por mais de uma semana. Venho ensaiando esses cuidados desde os 25 anos, mas sempre começava bem e parava, tão indisciplinada que era. Agora tenho conseguido manter a frequência e os resultados estão evidentes (e eu adoro).



Vamos ao kit:
- Renew Rejuvenate Creme Dual 24 horas para a área dos olhos creme dia FPS 25/creme noite: Comecei a usar há dois meses e já notei uma bela diferença nas linhazinhas tinhosas (vulgarmente conhecidas - e odiadas - como pés de galinha). Aplico pela a manhã e à noite.

- L'Oréal Revitalift Rollon para olhos - falei sobre esse produtinho aqui, lembram? Pois é, comprei. Estou usando há três semanas e recomendo muitíssimo. Também aplico duas vezes por dia e confesso que acho uma delícia essa aplicação com massageador.

- Olay  anti-wrinkle - dizem que é melhor quando usamos todos os cremes de uma mesma linha, mas me vi obrigada a mudar. Para o dia eu não estava gostando na linha renew, minha pele estava ficando muito oleosa. Esse creme da Olay foi uma grata surpresa, pois combina protetor solar e anti-idade, sem cheiro forte e sem deixar a pele oleosa. Perfeito.

- Renew Reversalist noite: Este é o creme que uso há mais tempo e gosto muito. Em quatro meses seguidos de uso, noto que as linhas de expressão da testa estão muito mais tênues e a coisa têm se mantido bem. Tem uma hidratação bacana, acordo com a pele bem macia.

Espero que as coisas continuem funcionando bem e minha pele fique cada vez melhor. Agora que parei de fumar, então, as expectativas são as melhores possíveis!

Ah, esse post não é um publieditorial.


2 comentários:

Anita disse...

super dicas, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Paula Coruja disse...

Que bom, Anita! ;) O negócio é correr pro bicho não pegar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...