terça-feira, 20 de março de 2012

Bolsas... pandoras!

Pandora, o mito, não inspirou apenas a criação desse blog (ho ho ho, que novidade). Adoro quando surgem produtos inspirados nesse tema e a maneira que usam pra expressar o mito através de formas. Duas bolsas, especificamente, foram lançadas com essa temática e eu amei. Teria muito, de todas, uma de cada cor, tanto que gostei! Claro, isso se eu tivesse de R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00 pra gastar em bolsas. Como não é o caso, a gente só olha e deseja.

A primeira é a a Givenchy Pandora, promessa de it bag para o verão 2012. Olha, ficaria com ela outono, inverno, primavera e verão sem problema algum. O que eu mais gostei dela é a versatilidade do uso: dependendo da maneira como você a carrega ou prende as alças, ela vira praticamente uma nova bolsa.



 

A outra pandora é da Charlotte Olympia. Uma clutch gracinha de acrílico que vem com três opções de bolsa pra você ir variando. Ela já lançou vários modelitos de Pandoras, uma mais fofa que a outra:




Ah, falando em Charlotte... Sabiam que ela é uma inglesa/brasileira, filha da ex-modelo brasileira, Andrea Dellal? E que a gata não é mole e faz sapatos e acessórios que viraram desejo no mundo inteiro?

E aí? O que acharam das nossas xarás?


2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Paula!
Lindas bolsas ‘misteriosas’. (sorrio)
Abraços.
Convido para que leia e comente “O LEILÃO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

disse...

EU BEM QUERIA UMA DESSA TAMBÉM!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...