segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Filme para relaxar nas férias: Amor a toda prova

Férias foram feitas para aproveitar. Confesso que, mesmo trabalhando, me sinto em férias no verão. Quer coisa melhor que a cidade inteira pra ti, sem atrolhos, gente saindo por todos os lados e congestionamentos. Pois é. Férias.

Uma das coisas mais bacanas é sentar pra ver um filminho. Aproveitar os cinemas vazios, as locadoras vazias ou o pouco tráfego da banda larga. A minha dica é de um filme bobinho, leve, mas que proporciona umas risadas bem gostosas: Amor a toda prova (Crazy, Stupid, Love, 2011).

A sinopse é assim: o quarentão Cal Weaver (Steve Carell, eterno Michael Scott de The Office) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados... Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling, o gostosão do momento), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres. Aí que começa a diversão!


É um filme bem amarradinho, que a gente nem sente as duas horas passando! Curte o trailler e fique com vontade:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...