sábado, 17 de dezembro de 2011

Se eu estivesse no Rio, iria ao Mercado


Programações que nos ajudem nas compritchas de fim de ano são sempre lindas e bem vindas. O povo do Rio de Janeiro (que, parece, continua lindo, mas chuvoso) tem uma opção bem bacana. O MERCADO promete compras com calma e diversão, sem estouro de orçamento. Isso tudo, apresentando produtos de novos artistas, designers, estilistas, o que já dá uma renovada nos olhos e na criatividade. Dá uma olhada:



Com o objetivo de abrir novas oportunidades para profissionais com pouco espaço no mercado convencional, o evento é apontado como um dos melhores para compras no varejo devido à originalidade das marcas participantes e os preços atrativos. Além disso, o cliente tem contato direto com o criador da marca, que fica presente durante todo tempo oferecendo um atendimento personalizado.
O espaço que vai abrigar essa verdadeira “festa da moda e arte” conta com acesso para cadeirante, ambiente climatizado, segurança, conforto, estacionamento, lanchonete e uma vista linda! Tudo isso com muita música e a presença de 6 Djs badalados na noite carioca. Ainda dá para saborear um delicioso cupcake entre uma compra e outra. Uma seleção com 100 marcas e um incrível mix de produtos que inclui: moda feminina, masculina, infantil, acessórios, decoração, bijus, jóias, bolsas, moda praia, óculos, lingerie, utilitários, papelaria, cosméticos e o que mais a imaginação dos estilistas/designers mandar!
Totalmente idealizado e produzido por estilistas, O MERCADO propõe uma nova forma de consumo onde todas as tribos, grupos, idades e conceitos se misturam. Onde é possível saber a origem do que é consumido e trocar experiências, permitindo a total interação entre criador x consumidor.


O MERCADO
“Compras necessárias e Presentes urgentes”
Dia: 18/12/11 (domingo)
Horário: 14 às 21h
Local: Casa de España (R. Vitório da Costa, 254, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ)
Entrada gratuita – Classificação livre
Programação:
- Distribuição de ecobags para os primeiros visitantes
- Árvore de descontos
- Distribuição de brindes

Se eu estivesse no Rio, iria ceeeeeeeeerto!



Um comentário:

Pink disse...

É aqui tem muitas coisas bacanas pra comprar , haja grana oaisoaisao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...