segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A revolução que começa pelo seu guarda-roupas

Quem não gosta de uma boa ideia? Quem não gosta de uma boa ideia sustentável? Quem não curte um desafio de verdade? As meninas ainda estão na contagem regressiva para 2012, início do desafio, e eu já estou vibrando, apaixonada pela ideia. 

Occupy the Wardrobe é um blog criado por cinco blogueiras que se comprometeram a durante todo o ano de 2012 não gastar em roupas, calçados e acessórios. Baita desafio, né? Diferente do blog Um ano sem Zara, o guarda-roupas destas blogueiras é bem finito, normalzito como o meu ou o seu. Elas fazem suas compras em lojas populares ou de bairro e repetem praticamente tudo o que têm no armário com frequência. Quem não, não é mesmo? E esta é justamente a graça do lance: pessoas como eu e você, que não possuem cartão de crédito ilimitado e adoram uma pechincha, uma promoção. Estas cinco meninas prometem nos mostrar como é possível economizar dinheiro reinventando o que já se tem no armário.



As postagens já começaram! Elas estão na fase de preparação, já que o armário é limitado. E as dicas que já pipocam por lá são ótimas! Achei fantástica a iniciativa, já que montar looks um ano inteiro com um armário cheio de grife é bem mais fácil, né? Não sei se seria capaz de passar tanto tempo sem comprar nada, já que o meu armário também é bem limitado, mas as meninas podem esperar do Bolsa de Pandora alguns "months supports", já que a gente apoia totalmente a ideia!

Eu vou acompanhar ceeeeeerto! E vocês?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...