terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Inspiração que vem da Índia


Já comentei por aqui que adoro esses movimentos do ocidente em direção ao oriente. Gosto da mistura que isso dá. Não só isso, gosto de ver como uma inspiração é capaz de gerar algo novo. Acho que por isso curti muitíssimo esse desfile pré-outono 2012 da Chanel, que rolou semana passada.


Inspirado pela Índia, Karl Lagerfeld trouxe muito luxo à passarela, em peças cheias de detalhes, num ambiente ainda mais cuidadosamente decorado. As modelos desfilaram entre mesas que compunham um banquete. Achei a ideia genial. Depois da overdose indiana que tivemos por aqui em função daquela novela (chaaaata), foi bom ver inspiração dos sáris, não as obviedades e cópias baratas do horário nobre brasileiro. Chega de #mimimi!



Adorei os tecidos, muita coisa leve, muito bordado, a mistura de cores, das mais sóbrias às fortes, como rosa, azul, vermelho, dourado e prateado. Muito dourado. Muito prateado. Não só nas roupas, mas nos acessórios também. Falando em acessórios, as bolsas pequenas (ou mini bags) marcaram presença fortíssima.





Ah, e todo mundo abusando do delineador e olhão bem marcado, hein?

Tem como não amar?




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...