sábado, 31 de dezembro de 2011

É o último dia do ano

E chegamos no último dia de 2011. Este foi um ano cheio, corrido, mas muito bom. Foram muitas mudanças: de hábitos, de comportamento, de emprego. Foi um ano de retomadas. Foi um ano em que pensei muito, produzi muito, estudei bastante. Foi um ano de amor, muito amor. Amor de família, amor de amigos, amor do meu amorzão. 

E é porque 2011 passou tão rápido que eu tenho certeza que 2012 será um ano ótimo, um ano para colher tudo o que foi plantado neste ano. Descobri coisas sobre mim que eu não sabia. Descobri gostos, vontades. Aprendi a dizer não também, o que foi ótimo. Aprendi que até o que é bom precisa ser controlado. Aprendi que a vida é curta e que os bons podem acabar indo cedo demais. Mais: aprendi que isto pode ser uma escolha, que deve ser respeitada, apesar de difícil de ser compreendida. 



2011 está acabando. E foi muito bom até para este bloguinho. Nos entendemos, ganhamos a ajuda de pessoas maravilhosas, o Thiago e a Bruna. A Rê fez um layout novo, lindo, que ficou a nossa cara. Mesmo com tudo, arrumamos mais tempo para o blog (podem contar isto para todo mundo, vamos adorar receber mais visitas) e isso foi ótimo, pois estar aqui é parte importante dos nossos dias, das nossas vidas. Vocês têm passado mais por aqui, isso já é motivo de sobra pra nos deixar felizes. E vamos precisar ainda mais de vocês. Queremos fazer mais, escrever mais, mostrar mais, compartilhar mais. 

É, o ano tá acabando. E desejo que 2012 também seja um ano especial para vocês, cheio de realizações. Que seja o ano da colheita de muita coisa boa na vida pessoal, profissional e amorosa de todas vocês. Estamos felizes. E queremos que cada um de vocês que passa aqui diariamente também seja. Muito. Hoje. Em 2012. Sempre.

Beijocas e que venha 2012!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...