sábado, 17 de setembro de 2011

Prepare-se para ficar de boca aberta com a Monjuá

Não é apenas o pôr do sol do Guaíba que é capaz de deixar os porto-alegrenses de boca aberta. A partir do dia 17 de setembro, a capital gaúcha contará com a abertura da primeira loja Monjuá e terá novos motivos para deixar cair o queixo.

Monjuá é uma palavra de tem origem tupi-guarani e quer dizer “de boca aberta”. Ela foi escolhida para ser a identidade desta nova marca de raízes bem brasileiras, mas atenta ao que há de mais atual nos grandes centros da moda do planeta. Tudo isto ao alcance dos porto-alegrenses em um bairro tradicional e descolado da cidade, o Bom Fim.




A loja inaugura oferecendo três linhas: Bonjour, Basique e Nuit. Ana Bender, formada em Moda e mestre em Design, que cuida do desenvolvimento dos produtos e da comunicação da marca, é quem explica as diferenças. “A linha BONJOUR é a alma da marca, apresenta peças para o dia a dia, com informação de moda atual. A NUIT traz peças mais ousadas para serem usadas à noite, e o BASIQUE quase dispensa explicações, pois o nome diz tudo: é a linha básica da MONJUÁ."

Nas araras, você encontrará todas as tendências, texturas e looks que vão fazer a sua cabeça (e deixar todo mundo Monjuá) na próxima estação. Sobre a estação do sol, a administradora especialista em Moda Luiza Bender, responsável pelo planejamento de compras e Visual Merchandising das lojas, garante que os principais temas do verão estarão presentes na MONJUÁ. “Como não temos a intenção de propor um novo estilo, e sim oferecer informação de moda a um preço acessível, estamos trabalhando com os três principais temas deste verão: Color Blocks, Vintage e Anos 70", afirma.





A abertura ao público acontece no dia 17 de setembro, e, a partir das 16h, a inauguração oficial na loja Monjuá (Av. Osvaldo Aranha, 828 – Bom Fim – Porto Alegre).


Ah, a Monjuá também está na internet. O blog, com novidades da marca e informações para meninas antenadas você acessa aqui, e para curtir no Facebook, clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...