terça-feira, 27 de setembro de 2011

Com que blush eu vou

Da mesma forma que existe um estilo para cada um de nós, também existe um blush especial para o gosto de todas. Hoje a oferta de makes é enorme, então que tal pararmos pra pensar (e escolher) o que mais se encaixa com a gente em termos de produtos disponíveis no mercado. Dá uma olhadinha depois de me diz qual deles vocês gostam mais:

 Blush Mosaico – um dos melhores tipos de blush. Combina várias cores em um só e serve para todos os tipos de pele. Esse é o meu preferido, consigo criar vários efeitos com ele, acentuo alguns pontos e disfrço outros.
 Blush Líquido – tem fácil aplicação, não agride a pele, e ainda dá um efeito natural e saudável ao rosto. Para aplicar, basta fazer uns dois riscos com o pincel e espalhar suavemente pelo rosto. Eu, pessoalmente, não gosto muito. Sempre tenho a impressão de que fica manchado.
 Blush Cremoso ou Mousse – indicado para peles mais secas. Por apresentar uma textura mais pesada, ele pode deixar a pele mais oleosa. Para aplicar, passe levemente nas maçãs do rosto em direção às orelhas com a ajuda de uma esponjinha (aquelas que lembra um triangulo são bem boas).
 Blush Mineral – É ideal para todos os tipos de pele. A textura é fina, por isso dá a sensação de natural. Alguns modelos já vem com o pincel aplicador. Usei algumas vezes, mas tenho a impressão de que é muito perecível, pois dura pouco na pele.
 Blush Compacto – é o blush mais comum e mais usado. Indicado para todos os tipos de pele, principalmente as mais oleosas. Gosto bastante desse blush, pois os tons ficam mais vibrantes, e o rosto mais saudável.
 Blush em Bastão - é o blush com textura mais rígida, portanto, o que dura mais tempo na pele. Para aplicar, passe levemente sobre as maçãs do rosto e espalhe com os dedos. Gosto especialmete paras as morenas e negras, pois dá um efeito de contraste com o tom natural da pele. Com outros tipos não dá um resultado tão bom.






2 comentários:

Anita disse...

Adorei o post, mega dicas!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

disse...

adorei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...