quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novidade na Bolsa 2: Prazer, Thiago Costa

Bom ja faz tempo que estou envolvido com moda e beleza, e sempre procuro estar bem informado e atualizado de tudo. Sou hair designer e beauty artist. Atualmente atuo no Hugo Beauty, unidade Barra Shopping Sul, além de ser consultor de auto-maquiagem, ministro aulas individuais e aulas em grupos que por sinal, são bem divertidas!
Tudo começou em 2001 quando conheci Lú Molinos, foi a grande virada, Lú como gosta de ser chamada, proprietária da agencia de cabeleireiros e maquiadores MOLINOS & TREIN em SP, me levou para fazer parte de sua equipe, grande laboratório onde aprendi muito, com profissionais tops do mercado da moda e beleza. De inicio fui assistente, sim assistente "ajudava nas produções". Em seguida voltei para Porto Alegre, onde consolidei minha carreira profissional. 
Arte, moda e beleza sempre foram minhas paixões, com o tempo conquistei o mercado publicitário do sul. Desenvolvendo identidade visual para campanhas publicitarias, assinando desfiles de moda, conceito e filmes. 
Já tive a satisfação de executar meu trabalho para grandes nomes da moda, como desfiles do SPFW e Morumbi Fashion. 
Hoje venho trazer pra vocês um pouco do meu conhecimento, será muito legal poder aprender e ensinar a todos, os meus truques e o modo que visualizo cada rosto, cada personalidade! 
Bem Vindos, ao meu fantastico mundo onde nada se perde, tudo se transforma!!!



Make up inverno 2011

Nesse inverno as cores quentes estão em alta, assim vale paro olhos e lábios que reflete muito uma vibe ano 70, transmitindo o "Folk" (pra quem não sabe é um estilo que mistura um pouco de vários temas étnicos, ou seja, traz um pouco de cada cultura: índio, hippies, camponeses. É sempre inspirado nos anos 60 e 70, e sempre que caem as temperaturas, este estilo vem a tona, com lenços, couro, franjas e cores quentes) a partir dessas referencias podemos fazer um belo make up com cores como roxo, vermelho, cores quentes em geral esfumados com marron e cantinho preto bem marcado. São looks bem comuns nesse inverno de 2011.
Nunca esquecendo que um dos produtos chave é o prime, além de intensificar a cor das sombras e deixar com que a pele fique intacta por mais tempo, hidrata e não deixa a pele oleosa. A pele do make de inverno tende a ser mais natural possível (mulher moderna) com tons nude e mate. Como os olhos vão ser marcados e esfumados o blush tem que dar um efeito translucido e luxuoso, com muita delicadeza, que pode ser feito com tons de pessego que cai bem em quase todos so tipos de pele. Na boca podem ser usados gloss que da volume e brilho e deixa ainda a mulher mais sexy, os batons podem ser mate e opacos.





Para as peles branquinhas vale tudo, ousar e abusar, já as morenas (roxo, azul, nude...) orientais (verde, rosa, vermelho...) negras (azul celeste, verde bandeira, laranja...) muiro cilios postiços e delineador gatinho!!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...