terça-feira, 30 de agosto de 2011

E esse tal de color block, hein?

Quer andar na moda, mas não entendeu bem o que tá acontecendo? Só se fala em color block e você não sacou ou tá achando que é música nova do restart? Seus problemas "se acabaram-se"! A Bolsa chega para esclarecer e fazer uma profecia: você vai usar color block nesta primavera e verão.

Simplificando: color block nada mais é do que usar "bloco de cores" no look. Exemplo: um vestido com duas ou mais cores que aparecem em blocos, uma calça e uma blusa de cores distintas. As cores, podem ser vibrantes ou não, mas as mais vibrantes serão febre. Claro, cada uma usa de acordo com o próprio estilo. Tá tudo liberado.

Umas imagens para inspirar:



Muito cuidado ao misturar cores e tecidos. Como a roupa já chama atenção, tecidos conflitantes podem te deixar mais brega do que na moda.

De resto, é pura alegria! Pra quem, como eu, tem medo de se jogar de cara, experimente aos poucos, usando primeiro um look monocromático e se lançando depois aos blocos. Acho que funciona. By the way, ando querendo muito uma calça e/ou blazer desse azul bic. Um arraso!


Um comentário:

disse...

Não vou nem dizer que amei!
Amo cores... amo, amo, amo!!!
E também quero uma calça azul bic!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...