terça-feira, 17 de maio de 2011

Emagrecer é uma questão de economia


Quando vi que a coisa não tinha mais jeito, a engordada estava efetivada, me doeu uma parte bem sensível do corpo: o bolso. Nada podia ser pior do que gastar dinheiro com coisas que eu já tinha, mas não serviam mais. A gente não adquire nada novo, só tenta repor o básico pra poder, bem, ir trabalhar.

E foi assim. Quando vi que a coisa tava preta mesmo, comprei três calças jeans e deixei as velhas (todas bem novas, até) guardadas no armário na esperança de um dia voltar pra elas. Várias vezes pensei em me desfazer: afinal, é um desperdício deixar as coisas mofando no guarda-roupas. Só que me desfazer delas significava outra coisa pra mim: que eu tinha desistido de emagrecer.


Seis belezinhas que cabem em mim de novo!
Eu já havia experimentado uma que... coube! Ontem, depois de dias fora de casa, resolvi fazer o teste com as outras daquele mesmo tamanho: todas entraram! Tenho minhas calças de volta e as pessoas vão parar de me ver sempre revezando as mesmas três calças jeans basiconas.

Mas a minha loucura do efeito sanfona é ainda maior: tenho três calças tamanho 40 dentro do armário esperando há seis anos a oportunidade de desfilar na rua.

Será que agora vai?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...