segunda-feira, 18 de abril de 2011

Marcas investem em revistas cada vez melhores

Bom, adoro uma revistinha! Simplesmente A D O R O! Seja semanal de notícias, de moda, de música, de viagem, de culinária, não consigo não pegar para dar uma olhada (muitas vezes esqueço o que tava fazendo e me perco lendo).

Uma coisa que tenho notado, é como as marcas, principalmente de sapatos, têm investido em boas publicações. Fico fascinada cada vez que chega uma aqui em casa. Claro que as tendências e lançamentos estão todos lá (ninguém vive de caridade e propagandear é preciso), mas sempre tem uma matéria interessante, uma análise interessante, um colunista que te pega.

Vou comentar três que recebi/vi recentemente e amei:

PLASTIC DREAMS, MELISSA




Esta edição está maravilhosa!Só para começar, traz um ensaio exclusivo com Vivienne Westwood, designer britânica que veste muitas famosas e já assinou várias coleções da Melissa. Quem também está no ensaio é a modelo Alice Dellal, supereferência hoje.

Além de matérias mais cabeças, traz diversas entrevistas bacanas, mostra os bastidores da elaboração da nova coleção, além de mais um ensaio com a coleção inverno completa.

Tudo extremamente bem editado por Erika Palomino! Ponto para a marca! Ponto para nós, que podemos receber de graça, em casa, as publicações.

REVISTA PICCADILLY



A revista da Piccadilly tem um projeto gráfico bem bacana. Traz toda a coleção inverno da marca (que tá divina, diga-se de passagem - babei muito), tem dicas legais para combinar sapatos e roupas na estação fria e traz uma boa visão das tendências para a próxima estação. Pode não ter um conteúdo tão forte quanto a da Melissa (não quero nem pensar em quanto custa para fazer uma edição da Plastic), mas tá bem editada e é leitura certa.

REVISTA VIA MARTE



As apostas para este inverno da marca tão todas lá. Também traz dicas, tendências, texturas, materiais e fotos maravilhosas. O projeto gráfico é mais limpo, comparado ao da Piccadilly. Outro estilo, mas igualmente interessante.

Gurias, todas essas publicações podem ser recibidas em casa, de graça. Basta se cadastrar no site das empresas:

Piccadilly
Via Marte (para fazer o cadastro, é necessário estar logado no Clube das Garotas do Brasil)
Melissa

2 comentários:

A Menina que não pisca nunca! disse...

Adoroo o blog de vcs... sonho que um dia meu blog fique popular tb, pra poder fazer sorteio de brindes, essas coisa... Vocês podem me dar uma dica de como fazer isso?

Bom, gostaria de saber como faço pra receber essas revistas em casa? Tb sou alucinada por revistas. E quero convidar vocês pra conhecerem meu blog

www.ama-visse.blogspot.com

Paula Coruja disse...

Embaixo no post tem os links para as páginas das empresas onde dá pra fazer o cadastro! É só acessar!
E brigada pelos elogios! A gente faz tudo com muito amor!
Depois conversamos mais! Qualquer coisa, escreve: abolsadepandora@gmail.com
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...