sexta-feira, 4 de março de 2011

Sapatinhos que eu gostei

Olha esses dois modelos de sapato e me diz se não são tudo de bom?




Esses são alguns dos lançamentos da marca gaúcha Stéphanie Classic para a coleção outono-inverno 2011. As diferenças entre os universos masculino e feminino serviram de inspiração para a nova coleção da marca. E o mais chique é que eles vão apresentar a coleção na feira Micam, em Milão.

O pessoal explica a ideia:

Mergulhando nos conflitos entre homens e mulheres, a marca aposta na harmonia dessa coexistência para compor modelos inspirados no militarismo, futurismo, dark chic e ladylike. A feminilidade e a delicadeza da década de 50 marcam presença nas construções da inspiração ladylike. Sapatilhas, pumps, peep toes, open boots e escarpins chegam para conferir um toque vintage para coleção. Dos anos 60 chegam as linhas retas e geométricas. O vanguardismo do futurismo aparece nos sapatos recortados a laser, que prometem continuar em alta na próxima temporada.


Em contrapartida aos modelos retrô e cheios de glamour, aparecem os calçados mais pesados, vindos diretamente do closet masculino. O militarismo é traduzido em oxfords de diferentes alturas de salto, abotinados e em botas pesadas, com salto tratorado. Uma viagem pela década de 30 que revisita o estilo mais masculinizado, com inspiração utilitária, urbana e sóbria. Para completar a coleção, um plus de sofisticação com o luxo do preto e seus metais no dark chic.

Olha, esses dois modelos que apresentei aqui realmente ganharam espaço no meu coraçãozinho, que agora grita: eu quero!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...