segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tá na mão: Maria cereja, Impala + Toque de Ira, Risqué

Tava devendo um Tá na Mão faz mó tempão, hein?
Usei alguns esmaltes que quero mostrar pra vocês, mas pra isso preciso pintar de novo. A correria fez com que eles se desgastassem antes que eu tivesse tempo de postar.
Como ontem acordei com um espírito vermelhão, resolvi investir na mistura.
Uma camada de Maria Cereja e uma de Toque de Ira resultaram nesse vermelho quase tomate. Tri, né?


3 comentários:

Aline Rivieri disse...

Oláá....ficou linda a misturinha...dois esmaltes lindos!!!

Beijão

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Anita disse...

perfeita combinação.

Paula Coruja disse...

que bom que gostaram, gurias! Eu tb curti o resultado! Fora que AMO fazer misturinhas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...