domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quem disse que erva-mate é só pro chimarrão

Se depender das Farmácias Associadas, essa história de sucesso dos hidratantes de erva doce estão com dias contados. Isso porque eles estão lançando uma linha própria à base de erva-mate. Isso mesmo, a ervinha pro chimarrão também pode manter seu corpitcho hidratado. E mais, eles afirmam que os cosméticos exclusivos com extrato de chimarrão auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce! Que beleza, não?

De acordo com o presidente da empresa, José Ademar Lopes, transformar a série de benefícios do chimarrão em produtos de beleza e bem-estar já era um sonho antigo. “Foram seis meses de estudos e pesquisas levando em conta a preservação das propriedades da erva-mate, como as vitaminas, sais minerais, proteínas, glicídios, cafeína e celulose”, conta.



Como informação é bom e a gente gosta, fique sabendo que a Linha Revitart Erva-Mate tem antioxidantes polifenóicos, o elemento que previne que a nossa pele fique caidinha antes do tempo. Quer saber como funciona? A Maria Angélica Zabaleta, farmacêutica responsável pelo desenvolvimento dos cosméticos, explica:

Os agentes antioxidantes bloqueiam a ação danosa dos radicais livres e dessa forma, por exemplo, o sabonete líquido não resseca a pele e o hidratante para o corpo possui emolientes e umectantes para hidratação profunda e a fragrância também foi inspirada na erva-mate.

Além do sabonete líquido e hidratante corporal, a linha conta com óleo bifásico que combina erva-mate e óleo de amêndoas doces, hidratante corporal e para mãos e pés, além do aromatizador de ambientes.

4 comentários:

Anita disse...

Que legal, adorei a sugestão.

Daniele Donida disse...

Parece ótimo!!!

Renatha disse...

Já usei o hidratante e gostei mto pq tem textura leve e o cheirinho é uma delícia! Ah! Além de bom é barato!

Bem Linda.com.br disse...

bah, que novidade bacana, adoro hidratantes!Esta linha eu não conhecia ainda.
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...