sábado, 25 de dezembro de 2010

Vocês são nosso presente neste Natal

Este ano foi muito especial pra mim. Minha vida deu outra volta, me lancei em novos desafios, retomei projetos antigos, me valorizei, me posicionei. O Bolsa de Pandora é um reflexo destas mudanças. É a consolidação de um projeto entre duas amigas, das vontades de falar, de comunicar, de conhecer pessoas.

Quando voltei pra casa, em dezembro do ano passado, eu tava morrendo de medo. Medo de não achar um trabalho que eu curtisse, medo de não me encaixar de novo, medo de ter perdido os amigos, medo de não fazer mais parte, medo de não conseguir me estabilizar financeiramente. Os primeiros tempos foram bem difíceis e eu tinha tempo sobrando. Aos poucos as coisas começaram a tomar rumo: meu relacionamento tá dando certo (essa é uma longa história, mas fazia quase quatro anos que eu e o amorzão não morávamos no mesmo país, dois deles com um em cada canto do mundo), tou trabalhando num lugar que eu gosto, disse não para propostas certas, mas que eu sabia que não iam me satisfazer, e, finalmente, comecei esse blog.

O Bolsa de Pandora foi uma espécie de amuleto. Logo depois de começar a escrevê-lo, o trabalho começou a bombar. Além do meu emprego fixo, vários freelas surgiram! E não sei se vocês sabem, mas o que sustenta jornalista mesmo é freela! heheheheh! A gente vive bem melhor com o extra. O melhor é que nestes trabalhos extras posso exercitar outros talentos, outros saberes, que também me deixam feliz, satisfeita com os resultados.

O tempo foi ficando meio curto, isso é certo. Confesso que não tá fácil administrar tudo, mas como tudo que tou fazendo, tou fazendo porque gosto mesmo, vou continuar. Por vocês, queridas leitoras amantes de bolsas e do Bolsa, que a gente faz um esforcinho, vai dormir mais tarde, dá uma escapadinha, tira o dinheirinho do bolso pra promoções e fica com peso na consciência quando não escreve.

Meninas, gatas garotas, nosso presente de natal são vocês! Cada uma de vocês que entra, lê e sai, acessa o Bolsa e comenta, que indica os próprios e outros blogs. Vocês que fazem a diferença! E é por vocês que a gente quer continuar melhorando o blog, escrevendo mais, (se tudo der certo) fazendo mais promos, contando mais causos dessa vida trabalhosa (mais divertida) de mulher! Continuem fazendo parte do Bolsa, chamem as amigas pra esse nosso ponto de encontro. É tudo o que a gente precisa!

Um feliz Natal para todas nós, meninas! E que 2011 chegue que é um luxo e nos faça mais felizes!

2 comentários:

Margarida disse...

Paula, Parabéns pelo Bolsa de Pandora! Que 2011 venha repleto de Sucesso e muita Felicidade para você e para a Renata. Beijos

Dona Coruja disse...

Amém, querida! Em dobro pra ti!
beijocas mil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...