quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tou amando: Máscara de Pepino, da Avon

Esta máscara plástica da Avon eu encomendei mais por curiosidade mesmo. E não é o que o esquema é bom?



Nas instruções, pedem que você passe uma camada generosa... detesto instruções relativas. Passe uma camada e deu! Não tem erro!

Primeiro você sente aquele frescor na pele, logo ao aplicar. Quando começa a secar (é necessário deixar o produto no rosto por 20 minutos - tomando cuidado pra não colocar nos olhos e desviar de pelos e cabelos) você sente repuxar. Deixa lá e espera o tempo necessário. Tirar a máscara é uma diversão por si só. A máscara vai saindo inteirinha (quase como a sensação de tirar aquelas pelezinhas quando a gente descasca por ter tomado sol demais). Depois você lava o rosto e sente a pele bem mais aveludada e qualquer irritação (espinha, inchaços) fica suavizada, calminha. O resultado é um rosto delícia! Tou amando!

O preço é baratinho, R$ 4,49, e pode ser encomendado a qualquer revendedora Avon. Como todo mundo sempre conhece alguém que venda pelas revistinhas, fica fácil conseguir a máscara.

Recomendo muito!

2 comentários:

Nane - ETempoDeMake disse...

Uhn, antes ficava receosa com esses produtinhos da Avon, mas tô me jogando neles.

Bjs
=]

As Donas da Bolsa disse...

Olha, vai sem medo! Tou usando um creme clareador (ah, essas sardas) e tb tou adorando. Barato e eficiente, super recomendo!
beijo,

paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...