sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Confissões da Bolsa: Meu problema é disciplina

Vamos ver quem se identifica:
  • Você começa uma dieta. Tudo vai indo bem até que você se perde na jogada, come aquele rodízio de pizza gigante e de repente começa a esquecer o cardápio natural e refeições regradas e volta pros lanches da correria.
  • Você compra aquele creme caríssimo anti-idade, uma fortuna! No primeiro dia você usa corretamente. No segundo, também. No terceiro, ops, esqueceu. E depois passa a lembrar tão esporadicamente que nem lembra quando foi a última vez que passou.
  • Você acorda cedíssimo e empolgadíssima pra mudar completamente a sua vida. Sai pra caminhar às 6h, porque é o único horário livre na sua agenda. A sensação é ótima, mas você chegou tão cansada, mas tão cansada que nem lembra como foi parar na cama. No dia seguinte ignora solenemente o despertador.
  • Você compra aquele creme pra celulite que promete fazer milagres. Usa muito bem na primeira semana. Na segunda semana dá uma esfriada no clima e você chega em casa acabada e o máximo que consegue fazer é tirar a roupa e ir dormir. E babaus para o milagre.

Pois é, caras amigas. Se vocês se identificaram com qualquer uma das alternativas, sinto informá-las, mas vocês sofrem do mesmo problema que eu: falta de disciplina.
É um saco, é uma merda, e eu juro que tento mudar. Mas não consigo. Pra tocar essa vida (bem) corrida e ainda ter um tempinho para si é necessário se disciplinar, mas sou daquelas que chega ao fim da semana tão cansada, mas tão cansada, que a única vontade é chegar em casa, conseguir um carinho e, ali mesmo no ambiente familiar, tomar uma cervejinha, rir um pouco, relaxar e dormir. Não entendo quem consegue trabalhar 40 horas (ou mais) e ainda ir pra academia, escrever em blog, cuidar de filho (não é o meu caso), estar sempre com cabelo, unha e maquiagem em dia, ter uma vida social agitadíssima, fazer frilas, passar todos os cremes do dia nos horários certos e ter hobbies. Ao mesmo tempo. Não entendo. Não consigo.
Mas não adianta, tenho que mudar. E vocês que são como eu, também.
A pergunta é: COMO?????

Deixem sugestões nos comentários do post. A gente vai voltar a falar sobre isso.

Um comentário:

itana disse...

olá querida !! eu tenho exatamente o mesmo problema que vc !o jeito é ir empurrando com a barriga todos os compromissos e esperar o final de ano chegar pra gente renovar as promessinhas... itana abreu guanambi-ba

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...