sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Alguém duvidava?

A Veja publicou uma matéria na sua edição online (que você confere aqui) sobre a constatação de que as brasileiras estão comprando mais esmaltes. As vendas em 2010, segundo a matéria, já são 30% superiores ao ano passado. Claro que as opções de cores (infinitamente maiores hoje do que há dez anos) influenciam. Acabou o tempo em que se ia à manicure e se ficava com a mesma cor de esmalte uma semana inteira. Hoje é fácil pintar, repintar, trocar de cor como se troca de roupa.
Na matéria, a Veja puxa a brasa para o assado das blogueiras, que com paciência testam e apresentam produtos novos, ou reiventam outros não tão novos assim, todos os dias. Um dos blogs que eu gosto é citado na matéria e aparece no videozinho. O Loucas por esmalte é superbacana e um dia acho que chegarei aos 450 vidrinhos!
Agora momento depoimento do AA: eu faço a minha própria há milênios! Quando fui pra China até voltei a ir ao salão (não me apertava o bolso), mas seguido trocava de cor quando me desse na telha. Tenho mais cem vidrinhos e as vezes me controlo pra não comprar mais, já que não dou conta de usar todos e sempre acabo elegendo os preferidos. Amo misturar cores. Sempre fiz isso (no tempo em que não tinha oferta grande de cores) pra ter uma corzinha diferente dos outros.

Bom, com tudo isso, alguém duvidava que a mulherada ia comprar mais esmaltes?

3 comentários:

Carol Moreira disse...

Eu tô com mais de 50! Ê! haha

Bonnie disse...

Oi meninas!

450 é esmaltes demais ahahahaha, estou com uma média de 40 porque fiz um limpa esses dias atrás!

Eu também faço minha própria unha há milênios, nunca tive paciência de ir no salão toooda semana, é bom a gente trocar de cor a hora que quer também né?

Beijos

Dona Coruja disse...

É ótimo, né, gurias?
Eu adooooooro!
Daqui a pouco posto o esmalte que tou hoje!
;)
E vocês? O que tão usando hoje?

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...